Omar em Acao

Omar José Abdel Aziz é um político brasileiro e atual governador do Amazonas.
Homem de fibra, competente que veem trazendo um novo ritmo de governo para o Estado do Amazonas no século XXI.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

ESTE É O BLOG DO OMAR AZIZ

Omar José Abdel Aziz (São Paulo, 13 de agosto de 1958) é um político brasileiro, atual governador do Amazonas.

Omar já ocupou o cargo de vereador em Manaus e deputado estadual do Amazonas na década de 1990. Em 1996 foi eleito vice-prefeito de Manaus na chapa com Alfredo Nascimento. Em 2000, reelegeu-se vice-prefeito, novamente com Alfredo Nascimento na cabeça da chapa.

Mas em maio de 2002 deixou o cargo para concorrer ao governo do Amazonas, junto com Eduardo Braga como governador.

Foi inocentado no processo da CPI da pedofilia.

Em 2006, reelegeu-se junto com Braga. Licenciou-se do cargo em 2008 para se candidatar a prefeito de Manaus pelo PMN[2], tendo conquistado a terceira colocação[3].

Em 31 de março de 2010 com a renúncia de Eduardo Braga, que disputará ao Senado, Omar Aziz assume o governo do Estado de Amazonas.

9 comentários:

  1. Omar essa eleição já é sua, Vossa Senhoria como diz o Dito popular estar com a faca e queijo na mão pra ganhar esta eleição. Meu voto e toda minha casa é 33. Mas presta atenção vão vir muitas acusações contra a sua candidatura, principalmente daquele que foi o pior prefeito de Manaus, que ganhou eleições com mentiras e voltou fazendo promessas que sabemos que ele não vai cumprir. Lembra do projeto Nova Veneza, do metrô de superfície anunciadas na campanha de 96 do dito cujo que concorre com o senhor, essa é a hora de perguntar onde ficou tais obras, e perguntar também por que o expresso que foi implantado em Curitiba funciona e o daqui de Manaus não, cadê todo o dinheiro investido? Ele se apóia na figura do Presidente Lula e da Dilma, Pobre Lula não sabe quem é a peça! Espero que vocês usem estas informações no horário eleitoral pra ver com que cara esse camarada vai ficar! Um grande abra a toda equipe 33. Uma boa Campanha!

    ResponderExcluir
  2. SÓ QUERIA SABER QUANDO É QUE AS UPA´S VÃO DESENROLAR EM SUAS OBRAS MAIS RÁPIDAS, POIS ESTÃO A PASSOS DE TARTARUGAS!
    ENQUANTO ISSO OS CONCURSADOS DO CORPO DE BOMBEIROS , MUITOS ESTÃO PASSANDO NECESSIDADES!
    A MAIORIA SI INDIVIDARAM TODO PARA FAZER ESTE CONCURSO!

    ResponderExcluir
  3. SE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR O JEAS IMAGINE O FUNCIONARIO PUBLICO

    ResponderExcluir
  4. governador você é uma pessoa abemçoada por Deus primeiro por ter esse espirito humano e solidario, olhando sempre para os necessitado e umildes a palavra de Deus diz que aqueles que se compadesem dos pobres Ele abemçoa, desfaço aqui um paradigma imposto pela midia que diz (por tras de todo grande homem existe uma grande mulher eu não creio desta forma eu vejo que ao lado de todo grande homem existe uma grande mulher seja feliz e tenha muito sucesso)para termina meu pequeno comentario gostaria de anexa uma carta e um video que chegou ao meu poder de uma enjustiça que fizeram com um cidadão Brasileiro residente na cidade de Itacoatiara, os que se jugam acima da lei forjaram uma documentação e despejaram esse referido cidadão de nome Jose Chaves de sua casa junto com sua familia, esposa e sete filhos sendo três crianças isso sim é injusto o video desse despejo estar em meu e-mail, ima_lena@hotmail.com,esse terreno tenha uma igreja e eles derubaram tudo, Atenciosamente, Imã Silva Pinto

    ResponderExcluir
  5. Excelentíssimo Governador Omar Aziz, gostaria de saber, porque até agora os aprovados na academia de polícia civil nos cargos de peritos, ainda não foram nomeados, enquanto todos os outros cargos já estão trabalhando inclusive aqueles que eram sub judice não julgados e os excedentes, porque a discriminação com um cargo de extrema necessidade que é o técnico-científico realizado pelos peritos, com o aumento de investigadores e delegados aumentará o número de provas para serem periciadas e conseqüentemente haverá a necessidade de que tenha mais peritos, para confeccionar esses laudos técnicos, portanto, não consigo entender a logística de aumentar o efetivo de investigador, escrivão e delegado e deixar de fora os peritos.

    ResponderExcluir
  6. Querido e amigo Omar sou adimirador dos seus discursos estou aqui em Benjamin Constant, vi seu discurso la em Atalaia, a onde me motivei a vim como veriador em benjamin, gostaria de ter seu apoio pois estou indicado pela futura prefeita de Benjamin Iracema a me filia pelo PDT O Euardo me conhece la do sopão do terra nova como filho da maria de lurdes, mas na realidade sou filho biológico da zilete alencar barros da costa, aquela em que vc esta fazendo uma casa do prosamin la no educandos, sou umilde estudei na escola agenor ferreira lima jovens e adultos com o jestor belem, conclui o ensino médio fui para ulbra passei no curso de Direito terminei o preimeiro período, e não mais continuei, pois so pequei a matricula! por isso fui mora em benjamin quero que venha aqui e me apresente para o povo como uma pessoa indicada por vc! aqui eu não tenho casa nem dinheiro para monta um negocio moro na casa de um estudante de letras, posso fica ate 01/07/2011 depois não tenho para onde ir, sei dirigir tenho uma carteira de motorista categoria B vou precisar de um carro empretado para minha cometiva na canpanha há preciso de vidios de seus discursos e suas orientaçóes estou no segunte indereço rua general carrombest n 23 bairro colonha Benjamin Constant sou irmão da dona da D5 energia Keila da costa wekis a dias estou pleiteando uma passagen de avião para Manaus ida e volta junto a prefeitura mas so pego bolo da secretaria Gleicemar, do prefeito, se vc lifa e manda ele me libera uma passagem ida e volta, ele dará, VOU LUTA PELA DEMOCRACIA A QUAL VC DEFENDE. Lincoln barros da costa tel 97 91511827 !!!VITÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom Noite, meu querido governador, gostaria de lhe pedir uma audiência, não sei como faze-lo por isso me cadastrei neste blog, pois gostaria de falar pessoalmente com meu querido governador

    ResponderExcluir
  8. Omar Aziz venho por meio desse pedir por tudo qe e mas sagrado ajudar minha mãe, pois ela mora alugado numa situação precária e não tem como pagar direito a dona do quarto ja pediu mas ela não sabe pra onde vai pq ela nao tem dinheiro eu trabalho mas ahudo como posso e tenho problemas de coração e a qualquer momento posso morrer mas nao qero deixar ela nessa situação por causa do meus sobrinhos e minhas irmãs omar aziz me ajudar pelo amor de deus não aguento ver minha mãe chorar por ai e ate mesmo cata latinha pra comer me ajudar pela misericórdia do pai do céu. E de um filho que chorar qualquer coisa esse e meu número 092 9155 - 7135 bruno

    ResponderExcluir